sexta-feira, 1 de maio de 2009

O treinamento...




Shalom a todos!


Repasso um texto, que sempre falou muito comigo, e creio que falará com vocês também...


"Embora muitos tenham vindo de Elites, de grandes feitos de Guerra, tenham muitos títulos e um enorme currículo... muitos não passarão no Treinamento proposto. Porque ele não é somente espiritual, mas vai mexer com as emoções e o corpo. Muitos irão desistir! A maioria.


Sua força será tirada até a última gota de sangue. Seu “Lar” será um Campo de Treinamento de onde só os mais fortes vão sair; as necessidades diárias básicas e os afazeres dos seres humanos serão descartáveis. Somente os que foram verdadeiramente Eleitos ou Predestinados para o ministério conseguirão. Como sabemos? Estatística! E um fato histórico. A decisão é sua.

O que nunca foi pedido a ninguém, será pedido a você. A dor será sua aliada, o sofrimento, seu companheiro. Mas eles o manterão acordados. Com os olhos fitos no Alvo. Quem suportar a dor e o sofrimento será forjado.


Este treinamento não e para todos. Toquem o Sino e serão poupados.


Para isso, é preciso humildade e reconhecimento da verdadeira posição a que você se destina. Não discuta com o Destino.


Muitas vezes não haverá limite de tempo para o trabalho, e o tempo dos seres humanos normais não será levado em conta. Você viverá o que ninguém vive; não terá consolo de ninguém; praticamente nenhuma mão se estenderá para levantá-lo quando estiver prostrado. Não lhe darão credito, desprezarão o que não conhecem; e quando precisar de um ombro estará só. Porque faz parte aprender a estar só.


Só a fora do General, a força do Senhor dos Exércitos, pairará sobre você, sobre aqueles que Ele Elegeu e Predestinou. Quando chegar o tempo do descanso, enquanto os outros descansam e tiram férias ao sol, você continuara trabalhando! Seu treinamento durara dia e noite!


Os de fora do treinamento não o compreenderão, por isso será injustiçado e caluniado muitas vezes. As feridas que lhe serão causadas sararão... Mas deixarão marcas eternas. Que ninguém entenderá, e muito menos acreditará que elas existam.


Especialmente as mulheres... preparam-se! Seu treinamento será tão rigoroso, ou até mais, do que o dos homens. Algumas escondem por baixo da aparência frágil a determinação da Águia, a força do Urso, a coragem do Leão. E estas não serão poupadas em nada!


Quer desistir? Toque o sino!


O treinamento será tão duro que você terá a impressão da Guerra já ter começado... mas é só um “risco calculado”. Assim será, cada vez, mais intenso... Até se tornar real!
Na Guerra, dois é igual a Um; e um é nada! Aqueles que foram treinados como você – aqui ou em qualquer lugar do mundo, mesmo que agora sejam invisíveis – esses serão seus aliados, aqueles com quem você se tornará Um! Porque, como você, experimentaram... e passaram... e sabem exatamente o que estamos falando.


Durante o Treinamento, além de tudo o que ele exige de você, além de arrancar a sua pele, moldar o seu caráter e fortalecer o seu espírito... quando não lhe restar forças no corpo, na mente e na alma... que esperar dos homens que não sabem o que é isso?


Esbarrará em todo tipo de problema. Brigas por posição, corrupção, descrédito, mentiras, invejas, rancores e jogos de Poder. Discursos bonitos com palavras doces e suaves serão feitos para acusá-los e incriminá-lo por erros que não cometeu. Serão movidos por interesses humanos e diabólicos.


Enfrentará oposição de todo tipo. Dos inimigos e dos “Amigos”. Estará só!
Mesmo assim, o treinamento – por mais intenso e descomunal que seja - ainda tem bases controladas. Mas, quando tiver passado pela Formatura, e te mandarem para o front , então a Guerra será real! E te exigirá tudo que foi aprendido nos anos interiores, quando passou pelas agruras que a maioria desconhece.


Contará com os que foram, como você, provados no mais alto grau que o ser humano possa suportar, e terminaram aprovados. E com o General que te comissionou, e que jamais te abandonará. O Senhor dos Exércitos!


Então sua vida não fará mais parte desse mundo, pois seus olhos contemplarão o Alvo, somente o Alvo. E o impossível que se faz possível, pelo Poder sobre ti derramado, em Nome de Jesus, o Cristo!"

(As citações acima foram baseadas na obra cinematográfica "Até o limite da honra", de Ridley Scott - e extraído do livro "Rastros do Oculto" de Daniel Mastral".

Nenhum comentário: