sábado, 3 de maio de 2008

Como uma flecha polida...



“O Senhor me chamou desde o meu nascimento, desde o ventre da minha mãe fez menção do meu nome;fez a minha boca como uma espada aguda, na sombra da sua mão me escondeu;fez-me como uma flecha polida, e me guardou na sua aljava.”Is49.1,2

Shalom!


Amados, quantas vezes achamos que não há sentido em nossas vidas?Quantos perambulam pelas ruas, sem saber para onde vão?

A Palavra nos afirma, entre outras coisas, que somos como flechas nas mãos do Senhor.

Antes de ser útil, ela precisa ser polida, limpa e preparada para ser usada.Exatamente como Deus faz com cada um de nós.Precisamos estar abertos para o mover de Deus, e Sua mão poderosa a limpar e preparar nossas vidas.


Depois, a flecha fica pronta para o uso, aguardando na aljava.Assim faz o Senhor com seus homens e mulheres: Ele os treina, prepara, capacita...na sombra da Sua mão!Foi na obscuridade que Davi, Moisés, Elias, João Batista, entre outros foram por Deus preparados!Assim também acontece conosco.E devemos estar atentos a isso!

Só depois, o Senhor lança a flecha para o seu alvo.Para o caminho para o qual foi preparada!

Só depois...

E quantas vezes queremos adiantar os planos de Deus?Fazer o que ainda não é tempo, e nem a vontade do Pai?


Devemos esperar...e fazer como Jesus: Ele só agia quando via o Pai agir.


Estejamos então, prontos...e preparados!


Na hora certa, o Senhor nos lançará...rumo ao alvo!


Força e vitórias,


Discernidor

Um comentário:

Anônimo disse...

Adicionei teu blog nos meus Favoritos.. abração
Samuel Corrêa