sábado, 14 de junho de 2008

Bondade e misericórdia...


“Preparas-me uma mesa na presença dos meus inimigos, unges-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda”.
Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e eu habitarei na casa do Senhor para todo o sempre” Sl 23.5,6.



Shalom!



Todos nós precisamos ter uma relação de vida com nosso Pastor.Uma relação baseada na convivência do dia-a-dia.Uma relação de entrega.Ele me leva para a vida.Ele me refrigera.Ele me guia.Ele me prepara.Ele me unge.



Nossas ambições cristãs precisam ser as do ser, e não do ter.Nada me faltará: uma mente e alma sadias; a minha existência com integridade e direção, onde as perdas e decepções são compensadas e tratadas com a consolação de Deus.




Uma vida alegre, honrada e ungida com o Espírito Santo, onde enfrento de cabeça erguida os adversários e as adversidades.Uma velhice sem amarguras, repleta de bondade, misericórdia e generosidade.



Mais do que uma utopia, o Salmo 23 é realidade de uma vida no centro da vontade de Deus.Uma vida concreta, não isenta de lutas e adversidades, mas madura e ciente da realidade do Reino em nós.



Um bom fim de semana a todos!


Discernidor

Nenhum comentário: