sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

A jornada...


Glórias a Deus chegamos!

Depois de 2.500 km, voltamos em segurança!

Períodos de cansaço, sede, ansidade por chegar ao destino, a preocupação de que viaja conosco...tudo isso faz parte da jornada, do caminho.

Mas uma vez iniciado, não se deve voltar atrás!Deve-se sim, avançar, lutar contra a carne (que muitas vezes quer desistir), e continuar!Apesar de ter chego ontem de viagem, a jornada física da volta das férias também pode se traduzir em nossa jornada espiritual : nosso destino é Canaã!

Por isso, fica aqui o questionamento : onde estamos em nossa viagem rumo à Jerusalém celestial?O quão distantes estamos de nossa Canaã, aqui nesta terra?

O cansaço, enfado, fome, sede fazem parte do processo.Não somos maiores que nosso Mestre, e Ele mesmo nos asseguoru que neste mundo passaríamos por aflições mas - devemos ter bom ânimo!Ele venceu!!

E isso nos assegura que Jesus foi à frente, Ele já trilhou este caminho!Qualquer das situações que possamos nos defrontar nesta jornada, Ele já trilhou!E por isso, podemos afirmar que, em Cristo, somos mais que vencedores!

Que a jornada de 2008 seja de bênçãos e vitórias!

Discernidor

2 comentários:

Unknown disse...

sempre com sábias palavras..
nosso Deus é demais mesmo!!

admiro você Dani.
forte abraço.

Anônimo disse...

Sim...e como nos sentimos enfadados e desesperançados em muitos trechos da estrada !
Mas sabemos que a chegada é certa...Afinal, não por força(em nós), mas em nosso Senhor que caminhamos...deixando que Ele nos leve por caminhos abertos por seus proprios passos!
Deus abençoe! Meu amigo e pr...t+