domingo, 26 de outubro de 2008

A sós com o Pai...




" Quem vê a mim, vê o Pai...." Jo 14.9


Shalom!!!


Quando foi a última vez que você ficou a sós com o Pai?


Muitas vezes, pensamos que o relacionamento com o Criador resume-se em pedir e receber....e ficamos a pedir, pedir, pedir...


Isso não é errado!Mas se nossa oração se resume só nisso...


Imagine, por exemplo, em um casamento.Já pensou em seu cônjuge pedindo 24h por dia?Sempre pedindo, reclamando, ás vezes, murmurando, duvidando.....o dia todo?


Não dá, né?!?


Mas muitas vezes agimos assim com o Senhor....esquecemos que Ele é uma pessoa, alguém que tem sentimentos, que se alegra, que fica triste.....muitas vezes pensamos num Deus distante, que fica isento de sentimentos com aquilo que acontece a nós, e que apenas está nos céus para atender nossas orações...


Não!


Temos que romper com o comodismo que muitas vezes está tão impregnado em nós que nem o notamos!Jesus mesmo nos ensina que antes que as palavras cheguem aos nossos lábios, o Senhor já sabe o que vamos dizer!gastamos horas pedindo aquilo que está nos assegurado, simplesmente pelo fato de sermos Seus filhos.....afinal, não valemos mais que pardais?


Então amados....como está nosso verdadeiro relacionamento com o Senhor?


Não estou dizendo que interceder, pedir é errado....não!A proópria Palavra nos afirma o valor da intercessão, de insistir em uma oração...


Mas o que estou dizendo é se o nosso relacionamento com o Senhor se resume apenas a isso.Se pedimos, pedimos, e simplesmente levantamos, saímos do quarto e fechamos a porta para o Senhor.


Quando foi a última vez que você ficou a sós com o Pai, sem falar nada?Sem pedir, reclamar....mas só curtindo a presença e a comunhão com Deus, que não necessita de palavras humanas?


Experimente isso....eu mesmo, todos os dias, a primeira coisa que faço é colocar meus louvores prediletos, e fico na presença dEle....e digo de coração: o dia fica diferente!Só depois, é que peço, intercedo....mas antes de tudo, o mais importante: ELE!


Faça isso....e experimente uma revolução em sua vida!


Pois foi exatamente isso que o Messias veio fazer: rasgar o véu para que pudéssemos desfrutar da presença de nosso Senhor!


No amor do Messias,


Daniel Ben Iossef

Nenhum comentário: