segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008


"Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir.
Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça." Isaías 59:2,3

Em nossa caminhada diária, muitas vezes esquecemos, ou confundimos conceitos importantes necessários à nossa conquista pessoal.E este é um desses.

Claro, sabemos que nossos pecados e iniquidades fazem separação entre nós e nosso Deus.Mas em quantas ocasiões achamos que somos também separados do amor de Deus?Será que Seu amor por nós diminui quando pecamos?

Talvez pensamos que não..."Claro que sei disso....Seu amor não muda!"

Mas.....

Ao tropeçarmos, qual tem sido a nossa atitude?Corremos para os braços do Pai, arrependidos e prontos para receber Seu amor, ou "damos um tempo", esperando que "Seu furor" por nós diminua e, aí sim, nos aproximamos para pedir perdão?

Acontece muitas vezes, e isso é normal (mas não deve ser assim...), que confundimos a figura de nosso pai terreno com nosso Pai celestial.Aqui, quando "fazemos arte", fugimos da presença do pai até os "ânimos se acalmarem", e aí sim, vamos à sua presença.Mas com Deus não é assim!!!

Paulo nos afirma em Romanos 8 que "nada...nos afasta do amor de Deus".Nada.Nem pecados ou iniquidades tem poder de nos afastar do amor de Deus!

Portanto, ao nos defrontar com nossos "tropeções", e coisas que não agradam a Deus, seja qual for o nome do pecado, ao invés de nós mesmos nos afastarmos de Deus, corramos para a Sua presença!!!!Falemos com Ele; sejamos acima de tudo sinceros, dando o nome ao pecado, e nos arrependendo do mal!!

O Senhor, que nos ama incindicionalmente, não está com o dedo acusador em riste a nos apontar, pronto a nos castigar, mas sim, com os braços abertos, prontos a nos receber...como estamos!

Uma boa semana a todos e.....caso se faça necessário, corramos para os braços dEle!!Não foi à toa que Ele morreu com os braços abertos...

Shalom

Um comentário:

Anônimo disse...

Glória a Deus! Quanto tempo ainda levaremos pra viver com Deus ocultos como filhos seus, sabendo que nada pode diminuir o amor Dele por nós? Quanto tempo de caminhada ,experiencias com Deus e ainda nos deixamos enganar com essa falsa identidade de quem é O Senhor, de que Pai Ele é pra nós?
Negar esse tempo que damos quando erramos, a vergonha e até medo de chegar ao Senhor é impossivel, mas que Deus possa plantar essa palavra no nosso coração, para que entendamos que não é preciso chegar a comer com os porcos pra poder voltar(como o filho prodigo), podemos voltar imediatamente apos ter desejado sair com a herança...Deus, nosso PAi que nos ceus esta, esta sempre de braços abertos ao coração quebrantado...ALELUIA!
DEUS ABENÇOE MEU IRMÃO