terça-feira, 6 de maio de 2008

Fim dos tempos 4 - aborto não!





Shalom, guerreiros!



Continuemos a orar, pois a volta do Senhor se aproxima cada vez mais!



Repasso a vocês o e-mail que recebi do meu amigo Gustavo, do site Tabernaculonet, sobre a aprovação do projeto de lei anti-cristão a repeito do aborto!


Não podemos deixar isso ser aprovado!


Levantemos nossas orações, para que os planos de satanás sejam derrubados!


Em Cristo,


Discernidor


Segue o mail:

___________________________________


PL 1135/91 SERÁ VOTADO PRÓXIMA QUARTA FEIRA


Conforme pode ser visto na pauta publicada este fim de semana peloCongresso Brasileiro, na próxima quarta feira dia 7 de maio de2008 será votado às 9:30 da manhã, na Câmara dosDeputados, o substitutivo do projeto de lei 1135/91, preparadoem 2005 pela Comissão Tripartite organizada pelo governo Lula que, conforme compromisso apresentado repetidas vezes pelo governobrasileiro à ONU, pretende legalizar o aborto durante os nove mesesda gravidez.


Entre vários outros documentos oficiais que atestam que a completaliberalização do aborto é parte do programa de governo do presidenteLula, cabe recordar que em abril de 2005 o governo brasileirodeclarava em documento apresentado à ONU que"o Governo do Brasil confia que o Congresso Nacional leve emconsideração um dos projetos de lei que foram encaminhados até elepara que seja corrigido o modo repressivo com que se trata atualmente oproblema do aborto".



[Segundo Relatório Periódico do Brasil ao Comitê de DireitosHumanos da ONU:http://www.ohchr. org/english/ bodies/hrc/ hrcs85.htm]


Em agosto de 2005 o governo Lula reconheceu, nas páginas 9 e10 de outro documento entregue à ONU intitulado "Sexto InformePeriódico do Brasil ao Comitê da ONU para a Eliminação daDiscriminação contra a Mulher", o aborto como um direito humano damulher e reafirma novamente diante deste organismo a decisão do governode revisar a legislação punitiva do aborto:

"Falta muito por fazer em defesa e promoção dos direitos humanos noBrasil. De importância, mais especificamente na esfera dos direitoshumanos da mulher, é a decisão do Governo de encarar o debate sobrea interrupção voluntária da gravidez. Com este propósito foiestabelecida uma Comissão Tripartite de representantes dos poderesexecutivo e legislativo e da sociedade civil, com a tarefa de examinaro tema e apresentar uma proposta para revisar a legislação punitiva doaborto".


[Para acessar este documento, abra o endereçohttp://www.un. org/womenwatch/ daw/cedaw/ reports.htm role odocumento até o ítem Brazil e clique em "Sixth periodic report"]



============ ========= ========= ========= ==COMISSÃO DE SEGURIDADE SOCIAL EFAMÍLIAhttp://www.camara. gov.br/internet/ ordemdodia/ integras/ 559574.htm


53ª Legislatura - 2ª Sessão Legislativa OrdináriaLOCAL: Plenário 07 do Anexo II, HORÁRIO:09h30min


PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIADIA 07/05/2008A - Requerimentos:1 - REQUERIMENTO Nº 172/08 - do Sr. HenriqueAfonso - que "requer a realização de uma Audiência Pública paradiscutir O Início da Vida Humana como Marco de DireitosFundamentais" .


B - Proposições Sujeitas à Apreciação do Plenário:ORDINÁRIA11 - PROJETO DE LEI Nº 1.135/91 - dos Srs.Eduardo Jorge e Sandra Starling - que "suprime o artigo 124 doCódigo Penal Brasileiro" (Apensado: PL 176/1995).
RELATOR: Deputado JORGE TADEU MUDALEN.PARECER: pela rejeição deste, e do PL 176/1995,apensado.


Vista conjunta aos Deputados Dr. Pinotti, Dr. Talmir e PastorManoel Ferreira, em 21/11/2007.Os Deputados Mário Heringer, Dr. Talmir, Pastor ManoelFerreira, Dr. Pinotti, Osmânio Pereira e Elimar MáximoDamasceno apresentaram votos em separado.

4 comentários:

Reinaldo Carlos da Silva disse...

Parabens pela matéria, devemos colocar por terra, essa tentativa do inferno de liberar essa prática, demoniaca.

Vanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa disse...

Bonita a postagem, entretanto a imagem trata-se de uma logomarca da Federação Espírita Brasileira; uma campanha Espírita contra o aborto; e retirar os créditos da imagem, como foi feito, não é uma atitude cristã.

Atenciosamente,
Vanessa.

Reinaldo Carlos da Silva disse...

Paz e graça;
Queridos irmãos Deus os abençoe pela luta em prol do reino dos céus, tenha a certeza que a coroa de gloria será grande basta perserverarmos até o fim.