terça-feira, 6 de maio de 2008
Fim dos tempos 4 - aborto não!
Shalom, guerreiros!
Continuemos a orar, pois a volta do Senhor se aproxima cada vez mais!
Repasso a vocês o e-mail que recebi do meu amigo Gustavo, do site Tabernaculonet, sobre a aprovação do projeto de lei anti-cristão a repeito do aborto!
Não podemos deixar isso ser aprovado!
Levantemos nossas orações, para que os planos de satanás sejam derrubados!
Em Cristo,
Discernidor
Segue o mail:
___________________________________
PL 1135/91 SERÁ VOTADO PRÓXIMA QUARTA FEIRA
Conforme pode ser visto na pauta publicada este fim de semana peloCongresso Brasileiro, na próxima quarta feira dia 7 de maio de2008 será votado às 9:30 da manhã, na Câmara dosDeputados, o substitutivo do projeto de lei 1135/91, preparadoem 2005 pela Comissão Tripartite organizada pelo governo Lula que, conforme compromisso apresentado repetidas vezes pelo governobrasileiro à ONU, pretende legalizar o aborto durante os nove mesesda gravidez.
Entre vários outros documentos oficiais que atestam que a completaliberalização do aborto é parte do programa de governo do presidenteLula, cabe recordar que em abril de 2005 o governo brasileirodeclarava em documento apresentado à ONU que"o Governo do Brasil confia que o Congresso Nacional leve emconsideração um dos projetos de lei que foram encaminhados até elepara que seja corrigido o modo repressivo com que se trata atualmente oproblema do aborto".
[Segundo Relatório Periódico do Brasil ao Comitê de DireitosHumanos da ONU:http://www.ohchr. org/english/ bodies/hrc/ hrcs85.htm]
Em agosto de 2005 o governo Lula reconheceu, nas páginas 9 e10 de outro documento entregue à ONU intitulado "Sexto InformePeriódico do Brasil ao Comitê da ONU para a Eliminação daDiscriminação contra a Mulher", o aborto como um direito humano damulher e reafirma novamente diante deste organismo a decisão do governode revisar a legislação punitiva do aborto:
"Falta muito por fazer em defesa e promoção dos direitos humanos noBrasil. De importância, mais especificamente na esfera dos direitoshumanos da mulher, é a decisão do Governo de encarar o debate sobrea interrupção voluntária da gravidez. Com este propósito foiestabelecida uma Comissão Tripartite de representantes dos poderesexecutivo e legislativo e da sociedade civil, com a tarefa de examinaro tema e apresentar uma proposta para revisar a legislação punitiva doaborto".
[Para acessar este documento, abra o endereçohttp://www.un. org/womenwatch/ daw/cedaw/ reports.htm role odocumento até o ítem Brazil e clique em "Sixth periodic report"]
============ ========= ========= ========= ==COMISSÃO DE SEGURIDADE SOCIAL EFAMÍLIAhttp://www.camara. gov.br/internet/ ordemdodia/ integras/ 559574.htm
53ª Legislatura - 2ª Sessão Legislativa OrdináriaLOCAL: Plenário 07 do Anexo II, HORÁRIO:09h30min
PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIADIA 07/05/2008A - Requerimentos:1 - REQUERIMENTO Nº 172/08 - do Sr. HenriqueAfonso - que "requer a realização de uma Audiência Pública paradiscutir O Início da Vida Humana como Marco de DireitosFundamentais" .
B - Proposições Sujeitas à Apreciação do Plenário:ORDINÁRIA11 - PROJETO DE LEI Nº 1.135/91 - dos Srs.Eduardo Jorge e Sandra Starling - que "suprime o artigo 124 doCódigo Penal Brasileiro" (Apensado: PL 176/1995).
RELATOR: Deputado JORGE TADEU MUDALEN.PARECER: pela rejeição deste, e do PL 176/1995,apensado.
Vista conjunta aos Deputados Dr. Pinotti, Dr. Talmir e PastorManoel Ferreira, em 21/11/2007.Os Deputados Mário Heringer, Dr. Talmir, Pastor ManoelFerreira, Dr. Pinotti, Osmânio Pereira e Elimar MáximoDamasceno apresentaram votos em separado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Parabens pela matéria, devemos colocar por terra, essa tentativa do inferno de liberar essa prática, demoniaca.
Bonita a postagem, entretanto a imagem trata-se de uma logomarca da Federação Espírita Brasileira; uma campanha Espírita contra o aborto; e retirar os créditos da imagem, como foi feito, não é uma atitude cristã.
Atenciosamente,
Vanessa.
Paz e graça;
Queridos irmãos Deus os abençoe pela luta em prol do reino dos céus, tenha a certeza que a coroa de gloria será grande basta perserverarmos até o fim.
Postar um comentário