terça-feira, 29 de abril de 2008


Disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós outros. Êx 3.14
Quem é Deus para você?
Qual a idéia que temos de Deus?
Será que realmente o conhecemos?
É interessante observar o modo pelo qual o Senhor se revela a Moisés.Quando perguntado pelo Seu nome, Ele responde : EU SOU!
Que maravilha!Que tremendo Senhor nós temos!Mas o que isso revela acerca de Sua natureza?
Creio que você, assim como eu, não conhece ninguém que tenha este nome, não é?Todos se apresentam como "Eu sou o Daniel, eu sou o Marcos, eu sou a Júlia, etc...
Ous seja, acrescentamos sempre algo após o nosso nome.
Até mesmo quanto ao nosso estado emocional, ou nosso caráter.Eu sou feliz, eu sou triste, eu sou extrovertido, eu sou reservado...
Mas não seria estranho você conhecer alguém que se apresentasse como :"Olá, meu nome é EU SOU?"
Mas nosso Deus é assim!E não é estranho, como possa parecer, mas maravilhoso...
Quando Deus se apresenta a nós, Ele diz :"Filho, meu nome é EU SOU _____ (acrescente aqui a sua necessidade)!
Do que você necessita?Paz?
EU SOU a paz!
De amor?
EU SOU amor!
De direção?
EU SOU o caminho!
Aleluia!
Do que você precisa, meu irmão, minha irmã?
Seja o que for, saiba que Deus é!!!
Confie, conheça-o...pois nosso Senhor é o nosso Pai, e Ele é aquilo que necessitamos.A fonte de vida, de amor, de paz, de segurança...
Um bom dia a todos!
Discernidor

Nenhum comentário: