sexta-feira, 11 de abril de 2008

Dúvidas...


"O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor" Pv16.1
Shalom, guerreiros!
Quantas vezes somos assaltados por dúvidas, questionamentos em nosso dia-a-dia?
Passei alguns dias sem publicar nada devido à uma decisão que tenho que tomar...decisão esta que terá impacto nos anos que ainda virão, até nosso Senhor voltar...
Tenho aprendido em minha vida a buscar de Deus a resposta, como afirma o provérbio acima.Quando ainda não conhecia o Senhor, decisões foram tomadas e algumas das consequencias ainda refletem hoje.Após o conhecimento e experiência adquirida, atualmente em todas as coisas busco a vontade de Deus, pois Ele sabe de tudo, quer nos ver felizes, e este é o caminho para o centro da vontade de Deus.Uma porção de Canaã.
Mas...
Quando há duas portas abertas por Ele?
Quando a decisão de cumprir o destino espiritual ou profissional estão diante de nossos olhos?
Que decisão tomar?
Quais os reflexos disso na família, na igreja...e em nossa própria vida?
Será este o kairós de Deus?
Ou ainda resta um tempo de espera....
Afinal, ler na Palavra e proclamar que "...devemos tomar nossa cruz, e morrer para nós mesmos..." é fácil...o difícil é viver esta realidade...de pensar naqueles que depositaram expectativas e confiança em você....
Neste fim de semana haverá um retiro da igreja...uma ótima oportunidade de buscar o conselho do Senhor....
O Pai fala com Seus filhos...principalmente aqueles que estão dispostos a obedecer!A qualquer preço!
Estamos dispostos?Eu estou...e você?
De antemão, minha decisão já está tomada....vou obedecer ao Senhor, custe o preço que for!
Orem por mim....neste fim de semana, estarei precisando de cobertura de oração...
E que o Senhor lhes retribua a trinta, sessenta, cem vezes mais!
No amor de Cristo,
Discernidor

Nenhum comentário: